Resultados de suas pesquisas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010














A ICID 2010 reunirá participantes do mundo inteiro interessados em:

  • Identificar e focalizar ação nos desafios e oportunidades para um futuro melhor nas regiões áridas e semiáridas do mundo;
  • Atualizar e compartilhar experiências e conhecimentos em assuntos concernentes às regiões semiáridas e áridas nos últimos vinte anos:variabilidade e mudanças climáticas e ambientais, vulnerabilidades, impactos economicoes,sociais e ambientais, respostas de adaptação e desenvolvimento sustentável;
  • Explorar sinergias entre as três convenções da Rio 92 no que diz respeito às regiões semiáridas: Clima, Biodiversidade, Combate à Desertificação;
  • Gerar informações e recomendações para apoias processos políticos locais, nacionais e globais, para subsidiar a sociedade civil e os praticantes do desenvolvimento em busca da sustentabilidade nas regiões semi-áridas.
  • Mais informações em www.econegocios.com.br

domingo, 8 de agosto de 2010

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2010 - FORTALEZA CE.


Uma Feira de grande importância na formação do conceito de empreendedorismo e no desenvolvimento de setores de nossa economia, por uma nova e atuante força de trabalho.

O JOVEM!

Foram 4 dias de grandes contatos com um público ávido por novidades e informações. Estivemos lá representando algumas empresas Geradoras de Energia entre as quais destacamos a CONECTAVOL, a BRAENER, LEON HEIMER SA., URBAN GREEN ENERGY, CARBON MARKET, INSTITUTO EKOS e LIMA E LEÃO LTDA.
Com foco na energia renovável e em soluções possíveis e viáveis, para vários problemas neste vasto campo, apresentamos os painéis solares da BRAENER, equipamentos dimensionados para o consumidor residencial e de pequenos comércios, que podem ser usados em consórcio com o equipamento de energia aólica da URBAN GREEN ENERGY (UGE).Exiba DSC07556.JPG na apresentação de slides
Grandes consumidores também foram lembrados e em ambas as situações propusemos efetuar estudos e apresentar soluções adaptadas às reais necessidades dos clientes.
Para os clientes de postos de combustíveis que nos procuraram iremos em breve ter um produto para suas reduções de custos reais.
Existiram outros clientes, como a prefeitura de uma bela e pacata cidade do Oeste da Bahia, que veio buscar e encontrou a solução para seus problemas de resíduos sólidos.
Estamos criando em parceria com um grande grupo, uma solução, quase caseira para este grave problema das pequenas cidades.
Em Breve mais notícias da Feira.

DIA DOS PAIS

Acho que todos os que estão recebendo esta mensagem são pais, ou estão por ser.
Em primeiro lugar devemos agradecer ao PAI dos pais, que nos deu a graça de entendermos o que é sentir-se pai, origem de uma vida, ALGO realmente incrível, inenarrável, impossível.
Assim agradecidos, vemos os nossos pequenos rebentos tomarem forma e corpo, crescerem em seus momentos de decisão, nos tornando frágeis em seus desesperos e porto seguro nas suas dúvidas, Ah! e quantas dúvidas e quantos tormentos fomos capazes de suportar.
E ainda assim fomos motivos de vergonha, muitas vezes quando na porta da escola, queríamos um grande beijo e um forte abraço, força para enfrentar o dia e ouvimos aquele até mais, seco e quase inaudível. (lembramos de quantas vezes fizemos a mesma coisa?).
Ah! e ainda tem aquela situação para os pais de lindas criancinhas que cresceram e se tornaram mulheres não menos lindas, quando ficamos com o coração apertado pensando no primeiro namorado, primeiro beijo, primeiro amor e aí deixamos de ser os primeiros para sermos os chatos, dominadores arrogantes, que só querem infernizar e proibir este lindo desabrochar....
E quando a coisa pega e você ouve, Papai... quero dizer Vovô!!!!!!!!!!!!! Quantas voltas dá a sua cabeça, procurando um motivo para acabar com o pedófilo, que seduziu a sua criancinha de 20 e poucos anos.
É assim que muitos de nós vamos nos sentir neste dia???
Não! Vamos sentir que o amor estará sempre ao lado de nosso coração para dar incondicional aos nossos rebentos o único alimento que realmente somos capazes de gerar, e que não pode faltar em nenhuma dieta.
Amor de Pai.
Feliz o dia em que podemos dar graças ao PAI.

Alguns exemplos de biodigestores sustentáveis

who makes the change b M. Aguiar e B. Kiss

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada
Lindo Local para um RESORT não Acham? ou quem sabe para uma usina de energia EÓLICA!!!!!!!!!!!