Resultados de suas pesquisas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Reunião da ONU sobre Mudanças Climáticas, em Poznan, na Polônia,


Em mais uma rodada sobre o tema a reunião de Poznan, Polonia teve o maior mérito de Agendar os estudos para o substituto do Protocolo de Kyoto, com reuniões preparatórias em Bonn, na Alemanha, de 29 de março a 8 de abril, e de 1º a 12 de junho, na qual devem ser avaliadas as primeiras versões deste projeto. Com outras reuniões já previstas para Agosto ou Setembro, pretende-se chegar em Dezembro na Dinamarca, com uma nova versão de Kyoto, em que se esperam reduções ainda maiores entre 25 e 40% referentes a 1990.

Neste novo documento a adesão será praticamente de 100%, visto que o presidente eleito dos EUA, teve como uma de suas bases a questão climática e a responsabilidade americana neste processo.

Segundo o Nobel da Paz Al Gore, "Sim, Nós podemos..."

Com a criação do fundo de Mudanças Climáticas para os paises em desenvolvimento, serão destinados milhões de dólares para projetos de redução nestes paises, isto por si só, já significa um grande avanço e uma adequação a uma realidade distorcida, que excluia os povos mais pobres do processo de desenvovimento global.

"Acredito que o caminho para Copenhague está livre", concluiu Al Gore

Então vamos abrir as mentes e os corações e arregaçar as mangas para começar.

Alguns exemplos de biodigestores sustentáveis

who makes the change b M. Aguiar e B. Kiss

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada
Lindo Local para um RESORT não Acham? ou quem sabe para uma usina de energia EÓLICA!!!!!!!!!!!