Acho que todos os que estão recebendo esta mensagem são pais, ou estão por ser.
Em primeiro lugar devemos agradecer ao PAI dos pais, que nos deu a graça de entendermos o que é sentir-se pai, origem de uma vida, ALGO realmente incrível, inenarrável, impossível.
Assim agradecidos, vemos os nossos pequenos rebentos tomarem forma e corpo, crescerem em seus momentos de decisão, nos tornando frágeis em seus desesperos e porto seguro nas suas dúvidas, Ah! e quantas dúvidas e quantos tormentos fomos capazes de suportar.
E ainda assim fomos motivos de vergonha, muitas vezes quando na porta da escola, queríamos um grande beijo e um forte abraço, força para enfrentar o dia e ouvimos aquele até mais, seco e quase inaudível. (lembramos de quantas vezes fizemos a mesma coisa?).
Ah! e ainda tem aquela situação para os pais de lindas criancinhas que cresceram e se tornaram mulheres não menos lindas, quando ficamos com o coração apertado pensando no primeiro namorado, primeiro beijo, primeiro amor e aí deixamos de ser os primeiros para sermos os chatos, dominadores arrogantes, que só querem infernizar e proibir este lindo desabrochar....
E quando a coisa pega e você ouve, Papai... quero dizer Vovô!!!!!!!!!!!!! Quantas voltas dá a sua cabeça, procurando um motivo para acabar com o pedófilo, que seduziu a sua criancinha de 20 e poucos anos.
É assim que muitos de nós vamos nos sentir neste dia???
Não! Vamos sentir que o amor estará sempre ao lado de nosso coração para dar incondicional aos nossos rebentos o único alimento que realmente somos capazes de gerar, e que não pode faltar em nenhuma dieta.
Amor de Pai.
Feliz o dia em que podemos dar graças ao PAI.
domingo, 8 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário