Resultados de suas pesquisas

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Verde que quero...

Linda área às margens do Rio Mundaú - CE, com projeto aprovado para construção de Resort com respeito à natureza, (IBAMA e SEMACE), com campo de golfe e muito mais...
Total de 350HA por apenas R$20mi.


Posted by Picasa

CRÉDITOS DE CARBONO COMO FONTE DE SOBREVIVÊNCIA.

Ao pensarmos que alguns anos atrás havia um espaço maravilhoso, em que nossos pais ficavam tranquilos, pois sabiam que lá estávamos. Podia ser no meio de muito campinho de futebol em algum terreno cujos donos só apareciam para brincar com a turma, bater uma bola e jogar conversa fora... bons tempos aqueles.
No antigo campinho da turma, um magnífico edifício com 30 andares e 5 super elevadores, com tres vagas na garagem com 2 sub-solos e uma piscina com raia olimpica.
É verdade, os tempos mudaram e isso é irreversível, mas precisamos pensar. Qual é o custo deste progresso vertiginoso? Nossos filhos já não conheceram esta realidade e os nossos netos talvez nem tenham realidade nenhuma para conhecer.
A temperatura do mundo que se elevou em 1800 anos um total de 0,6ºC, em apenas alguns anos de revolução industrial, subiu mais de 2ºC e deverá atingir a crescente marca de 3ºC em menos de 100 anos.
Aí será muito tarde para tentarmos fazer algo...
A hora é agora.
Juntemo-nos e vamos cada um a seu modo, mas organizados, tentar salvar o nosso planetinha.
Cassio Utsch

Alguns exemplos de biodigestores sustentáveis

who makes the change b M. Aguiar e B. Kiss

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada
Lindo Local para um RESORT não Acham? ou quem sabe para uma usina de energia EÓLICA!!!!!!!!!!!