Resultados de suas pesquisas

domingo, 30 de agosto de 2009

NOVA PARCERIA - COM WORK WIND ENERGIA EÓLICA

Amigos e parceiros, tenho a grata satisfação de comunicar a todos que acabamos de fechar uma parceria que nos permitirá representar a WORK WIND Ind. e Com. de Equip. para Energia Eólica Ltda.
Iremos implementar no Estado do Ceará uma cultura de utilização da energia gerada por uma fonte LIMPA e que temos em abundância - O VENTO, que dá uma fama muito boa para as nossas praias, que apesar do Sol escaldante, refresca e torna agradável a permanência de turistas em nossas cidades.
Para os nossos comerciantes, à princípio, estamos montando uma estrutura capaz de permitir a estes a GERAÇÃO de ENERGIA para o seu próprio consumo, reduzindo em muito as altas contas e por consequência, os altos custos de seus serviços, redução esta que irá beneficiar o nosso estado, com o investimento destes empresários no desenvolvimento de seus negócios, com mais geração de empregos e melhor distribuição da renda.
Nos próximos posts, colocarei à disposição dos leitores uma tabela para aqueles que tiverem interesse em aprofundar este assunto.
Por hora podemos adiantar o seguinte para as empresas será tão vantajoso, que elas poderão adquirir o equipamento, como se estivessem pagando por uma conta de valor menor para a concessionária.
Se quiserem mais informações estarei nos telefones:
85+9659-3969
85+3082-6562
Abraços e nos vemos em breve.
Cassio Utsch

Alguns exemplos de biodigestores sustentáveis

who makes the change b M. Aguiar e B. Kiss

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada
Lindo Local para um RESORT não Acham? ou quem sabe para uma usina de energia EÓLICA!!!!!!!!!!!