Resultados de suas pesquisas

sábado, 20 de novembro de 2010

UNISOL AQUECEDORES SOLARES



Nova parceria firmada com a UNISOL Aquecedores Solares, nos permite dizer que o mercado de energia solar começa a deslanchar no Ceará.
Estamos trabalhando diretamente com a fabrica em São Paulo, e teremos os preços mais competitivos do mercado, com as mesmas garantias e manutenção permanente, assegurada por nosso contrato de prazo indeterminado.
Parece estranho que no Ceará com as altas temperaturas que temos e sol quase o ano todo (+ de 300 dias), as pessoas procurem por aquecedores solares de água, porém se formos analisar com imparcialidade, grande parte dos turistas em nosso estado vem de áreas onde a água quente é uma real necessidade, e como o hábito vai à praça, quando chegam aos nossos hotéis e pousadas uma das primeiras perguntas é sobre a água quente.
Logo temos um vasto campo de atuação pois a água quente gerada pelas placas coletoras, pode também aquecer a água de ar condicionado, o que gera uma substancial economia em hotéis, e mesmo em hospitais e lógico algumas casas que usam este quase indispensável eletrodoméstico, o Ar condicionado.
Com seu quarto bem arejado e temperatura mais baixa, quem é que não gostaria de um banho morninho, para relaxar e curtir uma excelente noite de sono?

Nossos contatos são:
85+9659-3969
85+3218-6744
cassioleao - SKYPE

Nós teremos o maior prazer em atender o seu pedido.

Alguns exemplos de biodigestores sustentáveis

who makes the change b M. Aguiar e B. Kiss

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada

Praia da Quixaba - Região de Canoa Quebrada
Lindo Local para um RESORT não Acham? ou quem sabe para uma usina de energia EÓLICA!!!!!!!!!!!